sábado, 6 de abril de 2013

'tarde especial' 5.4.13 rádio canção nova 103.7FM

1 comentário:

  1. Por a dolorosíssima paixão do Filho havei piedade de nós
    Novena à Divina Misericórdia - Oitavo dia
    Hoje traze-Me as almas que se encontram na prisão do Purgatório e mergulha-as no abismo da minha Misericórdia. Que as torrentes do meu Sangue refresquem o seu ardor. Todas estas almas são muito amadas por Mim. Elas pagam as dívidas à minha Justiça. Está em teu alcance trazer-lhes alívio. Tira do tesouro da minha Igreja todas as indulgências e oferece-as por elas. Oh, se conhecesses o seu tormento, incessantemente oferecerias por elas a esmolas do espírito e pagarias as suas dívidas à minha Justiça.
    Misericordiosíssimo Jesus, que dissestes que quereis misericórdia, eis que estou trazendo à mansão do vosso compassivo Coração as almas do Purgatório, almas que Vos são muito queridas e que, no entanto devem dar reparação à vossa Justiça. Que as torrentes de Sangue e Água que brotaram do vosso Coração apaguem as chamas do fogo do Purgatório, para que também ali seja glorificado o poder da vossa Misericórdia.
    Eterno Pai, olhai com Misericórdia para as almas que sofrem no Purgatório e que estão encerradas no Coração compassivo de Jesus. Suplico-Vos que, pela dolorosa Paixão de Jesus, vosso Filho, e por toda a amargura de que estava inundada a sua Alma santíssima, mostreis vossa Misericórdia às almas que se encontram sob o olhar da vossa Justiça. Não olheis para elas de outra forma senão através das Chagas de Jesus, vosso Filho muito amado, porque nós cremos que a vossa bondade e Misericórdia são incomensuráveis. Amém.
    TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA
    Oração Inicial
    Pai-Nosso...
    Ave-Maria...
    Creio...
    Nas contas grandes (do Pai-Nosso), reza-se:
    Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e dos do mundo inteiro.

    Nas contas pequenas (da Ave-Maria), reza-se:
    Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.

    Ao final do terço, reza-se:
    Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.
    Fotos 7 do amanhecer 6ª –feira na terra da casa-mãi en cem soldos
    Renovamento Carismático Católico Tomar 4.4.2013
    Vídeo 2.562º in http://www.youtube.com/user/25xiinatal

    http://youtu.be/ygCmxgfjnaI

    Vídeo 2.562º in http://www.youtube.com/user/25xiinatal
    — Glória a vós, Senhor.

    Naquele tempo, 1Jesus apareceu de novo aos discípulos, à beira do mar de Tiberíades. A aparição foi assim: 2Estavam juntos Simão Pedro, Tomé, chamado Dídimo, Natanael de Caná da Galileia, os filhos de Zebedeu e outros discípulos de Jesus.
    3Simão Pedro disse a eles: “Eu vou pescar”. Eles disseram: “Também vamos contigo”. Saíram e entraram na barca, mas não pescaram nada naquela noite. 4Já tinha amanhecido, e Jesus estava de pé na margem. Mas os discípulos não sabiam que era Jesus. 5Então Jesus disse: “Moços, tendes alguma coisa para comer?” Responderam: “Não”.
    6Jesus disse-lhes: “Lançai a rede à direita da barca, e achareis”. Lançaram pois a rede e não conseguiam puxá-la para fora, por causa da quantidade de peixes. 7Então, o discípulo a quem Jesus amava disse a Pedro: “É o Senhor!” Simão Pedro, ouvindo dizer que era o Senhor, vestiu uma roupa, pois estava nu, e atirou-se ao mar.
    8Os outros discípulos vieram com a barca, arrastando a rede com os peixes. Na verdade, não estavam longe da terra, mas somente a cerca de cem metros. 9Logo que pisaram a terra, viram brasas acesas, com peixe em cima, e pão. 10Jesus disse-lhes: “Trazei alguns dos peixes que apanhastes”.
    11Então Simão Pedro subiu ao barco e arrastou a rede para a terra. Estava cheia de cento e cinquenta e três grandes peixes; e, apesar de tantos peixes, a rede não se rompeu. 12Jesus disse-lhes: “Vinde comer
    'tarde especial' 5.4.13 rádio canção nova 103.7FM
    DURAÇÃO 7’33’’
    Vídeo 2.563º in http://www.youtube.com/user/25xiinatal


    http://youtu.be/brYHSe6HaB0

    http://youtu.be/brYHSe6HaB0

    ResponderEliminar