quinta-feira, 3 de março de 2011

«Por Maria a Jesus.» Ângelo Ochôa.mpg

1 comentário:

  1. «Por Maria a Jesus.» Ângelo Ochôa
    Olhes para Jesus.
    Baste dizeres Jesus.
    Ele ouve-te.
    Pensa primeiro do que tudo em Jesus.
    Dize-Lhe do coração: Jesus, eu confio em Ti!
    Se não está com Jesus, estás perdido; desencaminhado, teu fim é a prdição.
    Só se estás com Jesus podes levá-Lo ao outro.
    Ele é o tesouro precioso ao alcance do olhar do teu coração.
    Deixa tudo, e segue-O.
    Penses em Jesus, olhes Jesus.
    Se com Ele estiveres levá-Lo-ás contigo.
    Para os caminhos da Vida.
    Darás salvação, amor, darás paz!
    Jesus, Jesus, Jesus!
    Meu salvador meu guia meu melhor Amigo meu Rei.
    Maria, leva-me a Jesus
    Seja Ele meu único pensamento.
    Com Seu Santo Espírito tudo entenderei.
    Com Ele meu nada será Tudo, sem Ele meu tudo será Nada.
    Ámen, Senhor Jesus, vai comigo, leva-m onde Tu quiseres.
    Anoitece, Senhor.
    Ângelo ochoa sonhadas palavras oração simple reflexão poesia viva sempre canção nova junto da Estação da cp praça do Brasil Setúbal 6h 39min dia 3 iii 2011inspiração na mensagem de ontem 2 a Mirjana Soldo da Rainha da Paz em que «a senhora estava muito triste» («sad»)
    http://angelo-ochoa.blogspot.com/2011/03/por-maria-jesus-angelo-ochoampg.html

    http://www.youtube.com/watch?v=5Vobi_aQC40

    ResponderEliminar