quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

HELDER BARROS: Poesia - O Meu Amigo Poeta Ângelo Ôchoa inunda-nos de Poesia com "LENDAS D'ALFÂNDEGA DA FÉ POR UM DE FILHOS SEUS"!

HELDER BARROS: Poesia - O Meu Amigo Poeta Ângelo Ôchoa inunda-nos de Poesia com "LENDAS D'ALFÂNDEGA DA FÉ POR UM DE FILHOS SEUS"!

2 comentários:

  1. Como via sms Helder Barros com uma simples palavra «claro» me disse ir desenvolver post de que aqui deixo hiperligação -- e isso a rogo meu -- peço a meus frequentadores que aguardem futuros desenvolvimentos do Helder sobre Alfândega da Fé minha Terra e «ninho de águias» e amendoeiras e flores de giestais e urze e castheiros e neve e cerejas... Terra que amaria ver antes de derradeira minha ida a... outros Céus! Terra de meu coração a encher da flor neve vinho pão estes meus(?) gastos olhos da fé.
    C/ o abraço ao Helder apertado e transmontano a quebrar ossos e costados!

    ResponderEliminar
  2. Helder, lhe passo, desde
    http://angelo-ochoa.blogspot.com/2011/02/helder-barros-poesia-o-meu-amigo-poeta.html#comments
    comentário:
    Como, via sms, Helder Barros, com uma simples palavra «claro», me disse ir desenvolver post de que aqui deixo hiperligação -- e isso a rogo meu -- peço a meus frequentadores que aguardem futuros desenvolvimentos do Helder sobre Alfândega da Fé, minha Terra, e «Ninho de Águias» e amendoeiras vinha oliveira flores de giestais urze e castanheiros e neve e cerejas... Terra que amaria ver antes da derradeira minha ida a... Outros Céus! Terra do meu coração a encher da flor neve vinho pão estes meus(?) gastos olhos da fé.
    C/ o abraço ao Helder, apertado, e transmontano a quebrar ossos e costados!
    O Ochôa
    24 de Fevereiro de 2011

    24/2/11 12:15 PM
    in
    http://informaticahb.blogspot.com/2011/02/poesia-o-meu-amigo-poeta-angelo-ochoa_23.html

    ResponderEliminar