sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

'Se não me lembrar de ti, Jerusalém'.MPG

4 comentários:

  1. 'Se não me lembrar de ti, Jerusalém'
    ‘Se não me lembrar de ti,
    Jerusalém das alegrias.’
    Leveza, alados voos,
    ternura, enlevo, olhar,
    o dentro das tuas portas,
    revolto resplendor.
    Íntimo anelo, ascensão,
    desde já vista eternidade.
    Ângelo ochoa lidos clássicos sonhadas palavras poesia viva canção nova salmo Davi Jerusalém Fátima Lourdes Chestochowa pg 100 pdf in http://angeloochoa.net/ochoa/

    ResponderEliminar
  2. ...um mundo de cabeça perdida e de coração de pedra, amiga, um mundo de vontades desvairadas, um mundo sem luz nem rumo, barquinho a deriva em mar de ondas altas, mundo de sub-bichos, fabricado para nos fecharmos, em vez de darmos as mãos...
    ...pode te parecer retórico o meu diagnóstico, mas pior do que retórica é anomia.
    Beijinhos do Angelo Ochoa que te reconhece Anabela.
    Visitaste angelo-ochoa blospot com ?
    Deixa lá uma pégada tua, cara Amiga.
    http://anabelapmatias.blogspot.com/2011/02/vergonha.html

    ResponderEliminar
  3. Ok, vou deixar pegada aqui mesmo. Já por aqui andei a rabiar e já me fiz seguidora... sou a segunda... kakakakaka... apenas porque o próprio me tomou a dianteira!
    beijinhos e votos de excelente fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  4. tudo de bom para a a n a b e l i n h a seguidora nº 1 (porque eu não conto).... kakakaka

    ResponderEliminar