terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Jezus, Madrugada de Todos os Sonhos. Ochôa.mpg

1 comentário:

  1. Jezus, Madrugada de Todos os Sonhos. Ochôa

    Deus Todo Poderoso e Eterno,
    Que sofrestes a morte sobre o sagrado madeiro
    Por todos os meus pecados,
    Sede comigo.
    Santa Cruz de Jesus Cristo compadecei-Vos de nós.
    Sede nossa Esperança.
    Afastai de mi toda a arma cortante.
    Derramai sobre mim todo o bem.
    Desviaide mim todos o mal.
    Que eu siga o Caminho da Salvação.
    Que o inimigo maligno invisível se ataste de mi
    Guardai-me e conduzi-me Senhor Jesus à Vida Eterna
    Pelos séculos dos séculos. Ámen!
    Sancte Pater Benedicte
    Europa Patrone
    Intercede Pró Nobis!
    Ajuda aqueles que a ti recorrem.
    Acolhe-os sob tua protecção.
    Defende-me de toda a insídia na minha vida.
    Obtem-me a graça da compumção do coração e da vera conversão.
    Para reparar faltas cometidas.
    Louvar e glorificar Deus todos os dias da minha vida.
    Ámen!
    Possamos ser protegidos pela Tua presença na hora da morte.
    C.S.P.B.
    C.S.S.M.L.
    N.D.S.M.D.
    V.R.S.
    N.S.M.V.
    S.M.Q.L.
    I.V.B.
    Ângelo ochoa canção nova simples orações poesia viva sonhadas palavras cruz santa dpadre Benedito crux santa seja minha luz dragão não seja meu chefe afasta-te Satanás não me persuadas de coisas maldosas o que me apresentas é servidão bebe tu mesmo teus venenos

    http://angelo-ochoa.blogspot.com/2011/02/jezus-madrugada-de-todos-os-sonhos.html

    http://www.youtube.com/watch?v=CrYhZgDZT8M

    ResponderEliminar