quarta-feira, 2 de março de 2011

080 bAPTIZA-ME, sENHOR, COM tEU eSPÍRITO.MPG

1 comentário:

  1. LOURDES FÁTIMA CRACÓVIA MEDJUGORJE DA RAINHA DA PAZ:
    O Padre Jonas fundador da comunidade canção nova, numa das suas palestras lembrava andar o céu a ritmo de Deus para os homens e de seus desígnios de salvação.
    Se em Lourdes a Senhora da gruta e da fontana da água santa apareceu a Bernardete pela manhã em Fátima já pelo meio-dia quando o terço se rezava hora das ave-marias em Medjugorje já dá suas mensagens pelas seis e meia da tarde ao declinar o dia que é sinal de que o tempo de Deus para nós vai também declinando e nos resta estar vigilantes como lembrava a judia francesa Simone Weil e esperar o esposo amado de lâmpadas bem acesas e rins bem cingidos de compunção.
    Anos 80,por França, apercebi-me, e me dei conta de Medjugorje.
    As igrejas católicas (refiro-me aos templos em pedra que a Igreja somos nós e nosso corpo místico habitação do Espírito Santo) tinham no sítio da imprensa e divulgação missão a última ou as últimas mensagens dos dia 25 ou dos dia 2 de cada mês da Rainha da Paz nossa mãe e mãe de todos os homens.
    Lourdes e a Imaculada Conceição IMPUSERAM-SE a uma França racionalista e agnóstica tais, e tantos milagres escaparam à lupa da medicina.
    Fátima impôs-se ao Mundo como seu altar.
    O Jesus Misericordioso da Beata Faustina derradeira porta do amor de Deus para connosco teve na eleição em conclave que impôs Karol Woytila o Papa instrumento providencial e lembremos a festa da Misericórdia que Jesus pediu a santa Faustina Kowalska a 1ª Santa após 2000 só com João Paulo ii se institui. O papa morreu na véspera da dia Festa da Divina Misericórdia e será beatificado provado que é milagre de cura de irmã religiosa no dia 1 de Maio dia de S. José Operário, do trabalhador e, este 2011, dia da festa da divina misericórdia de Deus para connosco.
    Porque demora a Igreja a impor a verdade da sua revelação aos homens.
    Tanto tempo demorou a consagração da Rússia e povos de leste ao Imaculado Coração de Maria, pedida pela Virgem a Irmã Lúcia das Dores!
    Agora Medjugorje – a Senhora pede que nos voltemos para Deus leva-nos a nós filhinhos seus a seu Filho Jesus, quer a nossa conversão e que façamos quanto Deus manda e oração e jejum e leitura da bíblia e confissão e comunhão.
    Porque demora Medjugorje a se impor? Porque a igreja espera pacientemente o movimento do espírito para seus fiéis – como peixe se orienta a rumo pela cauda -- e direi mais Medjugorje, que pede festa da paz para um 25 de Junho ou Julho ah a confusão do nh e do lh!…
    Pureza penitência oração do coração e mais oração e alegria e entrega à providencia de Deus, eis Lourdes Cracóvia Fátima Medjugorje… – Este papa reinante, que é grande teólogo, já frequentemente se inspirou nas mensagens da mãe de todos os homens a rainha da paz… Esperemos pois a festa universal da paz e festa do Cristo glorioso e misericordiosíssimo a festa da rainha o grande sinal aparecido no céu do nosso apocalipse.
    «Tenho outras ovelhas não pertencentes a este redil, mas haverá um só rebanho e um só pastor.»
    Que sinais são esses que nos vêm do mundo árabe e islâmico senão o sinal de que nosso Deus quer ser tudo em todos.
    Pai-nosso.
    Deixo-vos a paz. Não a que o mundo dá, mas a paz de quantos disseram, como Maria, sim ao Espírito Santo.
    Amem! ALELUIA! VIVA SÃO JOSÉ! VEM SENHOR JESUS! REINA EM NOSSOS POBRES CORAÇÕES!

    A Rainha da Paz em Medjugorje pede… em relativamente recente mensagem… que rezemos por Suas Intenções. Sinal de que Deus precisa de nós.
    Sejamos, como rezava Francisco, o de Assis pai, «instrumentos da Sua paz»
    «Onde há ódio, leve eu o Amor!
    Onde houver ofensa, leve eu perdão.
    Onde escuro, leve eu luz.»
    «Porque dando, se recebe;
    morrendo, se ressuscita. Para a Vida Eterna!
    Amem!
    http://angelo-ochoa.blogspot.com/2011/03/080-baptiza-me-senhor-com-teu.html
    http://www.youtube.com/watch?v=PrQZp5G3afo

    ResponderEliminar